Menu

Adquira os livros

sábado, 31 de julho de 2021

                    COMPRE AGORA                                        Lançamento do livro: "O Evangelho Proibido"


Quem tem mesmo que seja um conhecimento básico e superficial do livro do Apocalipse sabe que haverá no mundo, nos últimos dias da História humana, uma ditadura monstruosa e cruel, liderada por um personagem que a Bíblia chama de Anticristo, que eliminará completamente o dom mais precioso que Deus nos concedeu junto com a vida: a liberdade!

Haverá uma censura ferrenha e feroz na tentativa de encobrir os reais objetivos que estão por trás da pandemia do Coronavirus, da agenda climática e de todos os movimentos orquestrados por organizações globalistas como o Fórum Mundial de Davos.

Mas a informação que eles censuram é o conhecimento que você precisa saber, é a verdade que escondem de você, e que está claramente descortinada neste livro, que proclama o Evangelho de Cristo, o único que conduz à salvação.

Mas, como afirma a sagrada profecia, este Evangelho será objeto de oposição, repulsa e execração, porque nos últimos dias o Evangelho de Cristo será, sem dúvida, o único que será proibido. 

Este livro é, com certeza, uma obra singular e traz informações preciosas e completamente inéditas com relação a tudo quanto se escreveu até hoje a respeito dos importantes temas que aborda. Num planeta em transformação, em que grandes e significativas mudanças ocorrem simultaneamente no mundo natural, nas relações humanas, na política, na economia e na religião - a fé, a liberdade e princípios morais milenares têm sido modificados por uma visão humanista que provoca profundas mudanças comportamentais nestas relações.

Algo grandioso está acontecendo e o mundo tem consciência disso. E esse sentimento tem razão de ser, pois foi antecipado pelas Escrituras Sagradas. O mundo mudou repentinamente e essas mudanças são definitivas. 

Este livro ecoa as palavras de Jesus e traz um alerta para os portentosos acontecimentos que já estão surpreendendo o mundo. Ele traz aos seus leitores ânimo, conforto e esperança e os adverte para que se coloquem do lado de Deus e de Sua verdade e se preparem para a terrível crise que em breve irá se abater sobre a humanidade. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário