Menu

Adquira o livro: O Papa do Fim do Mundo - Lindolfo Dias

quinta-feira, 9 de março de 2017

FRANCISCO, O PAPA POP


Papa faz "joinha" na capa italiana da Rolling Stone de março
8 MAR2017
15h02
Uma imagem do papa Francisco fazendo um "joinha" estampa a capa da edição italiana da revista "Rolling Stone" deste mês e que chega às bancas amanhã, um número que vai tratar de em um pontífice que "parece realmente adequado" aos tempos atuais.



Papa Francisco faz joinha na capa italiana da revista Rolling Stone
Em comunicado, a revista explicou que dedicou sua capa a Francisco porque "o papa diz coisas de bom senso", tanto que "sua solidão começa a ser palpável". Um pontífice "simples" - como a foto - "que parece realmente adaptado ao nosso tempo", indica a revista, voltada ao mundo da música e da cultura pop e cuja edição original americana existe desde 1967.
"A 'Rolling Stone' comemora o fato de o papa ter conquistado todos os jovens com sua atenção aos mais pobres, com seu tom próximo as pessoas comum, com uma disposição decididamente popular", ressaltou.

Na edição de março, a revista também aborda a próxima visita de Francisco a Milão, no dia 25, quando se encontrará com duas famílias e se reunirá com os jovens no Estádio San Siro. O número também inclui várias entrevistas, entre elas a com o diretor da "La Civiltà Cattolica", a revista da Companhia de Jesus, Antonio Spadaro.

NOSSO COMENTÁRIO:

A cada dia aumenta a popularidade, o carisma e a influência do papa Francisco entre todos os segmentos da sociedade mundial, preparando o terreno para a sua futura e próxima aclamação como governante, não apenas virtual, mas real e legal do planeta. Isto é bíblico e está firmemente inserido no texto profético do livro do Apocalipse.  Isto não é uma teoria, mas uma afirmação clara, direta e peremptória. Informações e provas irrefutáveis estão contidas no livro "FRANCISCO, O PAPA DO FIM DO MUNDO", cuja sinopse e conteúdo sumariado pode ser visto no site www.lindolfodias.com.br, bem como as informações para sua aquisição. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário