Menu

Adquira o livro: O Papa do Fim do Mundo - Lindolfo Dias

domingo, 17 de dezembro de 2017

PARABÉNS, PAPA FRANCISCO! Aniversário de 81 anos



Hoje, dia 17 de dezembro de 2017, o papa Francisco completa 81 anos de idade. É uma data significativa e tem muito que ver com o cumprimento das sagradas profecias bíblicas. Apesar da idade relativamente avançada o pontífice romano apresenta admirável vigor físico e intelectual, que o têm capacitado para a importante missão de dirigir a maior igreja da Terra. E o que é mais significativo é que logo, muito em breve, ele irá dirigir não apenas a igreja de Roma, mas todo o mundo, conforme indica a profecia. 



Tenho afirmado com absoluta convicção que o papa Francisco é o maior papa de todos os tempos, o mais importante dentre todos os que o antecederam. E que ele não terá sucessor, porque ele é o último papa da história. Mais, ainda, tenho afirmado que ele não morrerá vítima de atentados terroristas, doenças, acidentes ou de qualquer outra causa, pois as Escrituras sagradas antecipam a forma de sua morte, que ocorrerá no último dia da história humana, no dia da volta de Jesus à Terra, conforme a Sua promessa, expressa em mais de 2 mil e 500 textos bíblicos.

Por mais força física, vigor intelectual e disposição que um homem manifeste aos 81 anos de idade, resta uma verdade irrefutável: ele não tem muito tempo mais de vida ativa e produtiva, mormente no caso de Francisco, que em breve será elevado ao trono da Terra, para governar todas as nações, a partir da cidade de Jerusalém, que em breve será alçada à condição de Capi. tal de um mundo politica, econômica e administrativamente globalizado, unido em torno do propósito de preservar o meio ambiente e salvar o planeta das tragédias naturais provocadas pelo aquecimento global.

As leis e regras que irão reger esse novo governo mundial já estão em vigor desde o dia 04 de novembro de 2016, quando entrou em vigor o Acordo de Paris, assinado em 12 de dezembro de 2015 e confirmado por 195 nações na sede da ONU em Nova Iorque, em 22 de abril de 2016, que se tornou na primeira lei de abrangência mundial da história da humanidade.

Parece ser esta uma afirmação absurda e irresponsável, a declaração de que o papa de 81 anos não terá sucessor e que será o último papa da história, mas ela não é nem absurda e nem irresponsável. É a convicção nascida de profundo e dedicado estudo das páginas sagradas. E o melhor de tudo (ou o pior para muitos que não aceitarem a advertência) é que isto se tornará claro em curto espaço de tempo.

Quem viver, verá!

Esclarecimentos a respeito podem ser vistos no livro FRANCISCO, O PAPA DO FIM DO MUNDO, cujo sumário e modo de aquisição estão disponíveis no site: www.lindolfodias.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário