Menu

Adquira o livro: O Papa do Fim do Mundo - Lindolfo Dias

segunda-feira, 15 de maio de 2017

A BÍBLIA REVELA QUANDO E COMO MORRERÁ O PAPA FRANCISCO?

Nas duas últimas viagens do papa Francisco - ao Egito, onde se aproximou da comunidade islâmica e da igreja copta - e a Portugal, onde canonizou os 2 pastorezinhos na comemoração do centésimo ano da primeira aparição da virgem de Fátima, o mundo todo quedou-se expectante e preocupado com a possibilidade real de um atentado terrorista contra sua pessoa, especialmente quando se leva em conta a existência de uma  profecia católica que faz parte de um dos segredos revelados nas aparições da virgem que supostamente faz menção a um atentado que poderá vitimar o sumo-pontífice.

Mas, alheio a todas estas especulações, eu tenho afirmado convictamente que o papa Francisco pode até sofrer um atentado terrorista, mas a firme e sagrada palavra profética assegura que ele não morrerá em consequência de um ataque dessa natureza. A Bíblia sagrada revela COMO e QUANDO o papa Francisco irá morrer.

O pontífice completou 80 anos no dia 17 de dezembro do ano passado (2016) e a profecia sagrada afirma positivamente que ele - não outro - ainda governará o mundo, na condição de gestor do Acordo de Paris e indicado por 10 qualificados diplomatas da ONU, como o soberano da Terra, por 42 meses, ou 3 anos e meio. A mesma fonte sagrada informa que ele exercerá esse domínio não de Nova Iorque, a sede da ONU, ou de Roma, a sede do Vaticano, mas da cidade de Jerusalém.

A profecia bíblica identifica 2 grandes poderes que emergiriam com enorme destaque, na primeira metade do século passado. De fato, as 2 instituições políticas e administrativas que hoje estão no bojo das grandes decisões mundiais e exercem influência decisiva em todos os assuntos de proa que fazem parte da mídia cotidiana envolve estes 2 poderes.

O VATICANO foi estabelecido como Estado político no ano de 1929 pelo Tratado de Latrão, que foi assinado entre a Santa Sé e o reino da Itália, no dia 11 de fevereiro de 1929. Ele é representado na profecia sagrada como as 7 cabeças de um notável animal simbólica que subiu do mar (muitas águas, que simbolizam grande multidão de povos e nações, Apocalipse 13:1 e 17:15). Estas cabeças, tinham sobre si um nome de blasfêmia, o que indica se referirem a um poder de natureza religiosa.

A ONU foi fundada no dia 24 de outubro de 1945, logo depois do fim da segunda grande guerra mundial e é representada na profecia bíblica como sendo os 10 chifres do estranho animal simbólico, sobre os quais são mostrados 10 diademas, ou coroas, símbolos indicativos de poder.

No sentido lato, amplo, estas cabeças representam 7 reis ou papas, que governaram o Estado do Vaticano desde a sua criação. Mas a profecia afirma enfaticamente que o poder emanado do animal simbólico deverá ser exercido, no clímax dos acontecimentos preditos, pelo OITAVO rei. E o oitavo rei da monarquia vaticana é o papa Francisco, que no sentido estrito representa o animal, agora chamado de "besta". Para explicar a aparente contradição (7 reis, oitavo rei), a profecia esclarece que o oitavo rei faz parte da sétima cabeça, que é composta por 2 papas, um emérito e outro no exercício do seu reinado ou pontificado, Bento XVI e Francisco. O texto bíblico afirma que "a besta é o oitavo rei e vai à perdição", indicando ser Francisco o último papa da história (Apocalipse 17:10 e 11);

Também no sentido lato os 10 chifres representam toda a Organização das Nações Unidas. Mas no sentido estrito, escatológico e literal, eles simbolizam os 10 diplomatas da ONU que irão transferir o poder que receberem para gerir a nova ordem socioeconômica, política e ambiental que tiverem recebido, para o papa Francisco, que será o inconteste soberano da Terra.

COMO  E QUANDO SERÁ A MORTE DO PAPA FRANCISCO?

O profeta Ezequiel previu há mais de 26 séculos a morte do "príncipe de Tiro", que irá se assentar acima das multidões, na cadeira de Deus. Fazendo-se Deus por seus atos blasfemos e atrevidos e por palavras e decretos que tentarão se sobrepor aos próprios decretos do Todo-poderoso, o papa será morto como um incircunciso, ou seja, como um adversário de Deus (Ezequiel 28:1-10).

O apóstolo Paulo, há quase 20 séculos previu quase que com as mesmas palavras do profeta, a saga do último papa, que ele chama de "o iníquo", ou seja, "o que é contra a lei" que se levanta contra Deus e o Seu Evangelho, que se assenta no Seu templo e no Seu trono (em Jerusalém), querendo parecer Deus.

O apóstolo afirma com clareza QUANDO E COMO esse personagem irá morrer. Ele afirma: "E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro de da Sua boca, e aniquilará pelo esplendor da Sua vinda" (II Tessalonicenses 2:8).

Portanto, haja o que houver, o papa Francisco, de acordo com a profecia sagrada, não irá morrer vítima de atentados, ou acidentes, ou por qualquer tipo de doença. Ele viverá até o último dia, o dia da volta de Jesus, quando será aniquilado pelo esplendor da Sua vinda.

Detalhes pormenorizados deste assunto e de outros relativos aos eventos finais da história humana poderão ser vistos no livro FRANCISCO, O PAPA DO FIM DO MUNDO, que poderá ser adquirido por meio das informações contidas no site www.lindolfodias.com.br






7 comentários :

  1. Ótimo texto, o papa Francisco dificilmente sofrerá um atentado. É muito mais provável que o papa emérito Bento XVI sofra, pois Francisco tem um papel importante nos eventos finais. Sou um ex católico e há várias profecias (inspiradas por satanás) que dão a entender um atentado com um papa com características semelhantes ao de Bento XVI. Esse atentado seria útil para comover o mundo a homenagear a Besta que "corre perigo" e aumentar a perseguição aos "fundamentalistas". O Papa Pio X cujo nome era Giuseppe teve a seguinte visão em 1909:

    "Vi um de meus sucessores, de mesmo nome (Giuseppe ou José), que voava sobre os cadáveres de seus irmãos. Ele se refugiará em algum lugar secreto; mas, depois de um breve descanso, sofrerá uma morte cruel." O nome de Bento XVI é Joseph (José em alemão), e ele de fato voou sobre os cadáveres dos irmãos (papas) que estão sepultados no Vaticano no dia 28/02/2013 quando se retirou depois da renúncia.
    Ano passado um pintor sonhou que o Estado Islâmico sequestrou o papa emérito e fez a seguinte pintura:
    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/divirtase/46,51,46,61/2016/11/23/internas_viver,676680/papa-emerito-prestes-a-ser-decapitado-pelo-estado-islamico-e-pintado-p.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário e pelas importantes informações acrescentadas!

      Excluir
  2. Com licença: de uma ou de outra forma a história humana ou da humanidade, vai terminar, não se sabe a hora nem o dia. Mas vai terminar, ainda não será geral a opinião dos habitantes do planeta, mas o que está para acontecer, acontecerá, quer acreditem ou não vai acontecer algo nunca visto na terra. Só há uma saída ou solução, refugiarmo-nos naquele que tudo criou, naquele que ocupou o nosso lugar na cruz e cedo virá para nos levar para onde Ele estiver, estarmos nós também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, que esta é a nossa única salvaguarda!

      Excluir
  3. Uma dúvida,em Apocalipse 17:8,diz que a besta sobe do abismo ou hades ou inferno,conforme as traduções,portanto alguém que já estaria morto,e não alguém que esteja vivo, como se refere no seu artigo. Pode esclarecer-me,se não der muito trabalho.Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Sim, amigo! O versículo 8 do capítulo 17 se refere a 2 bestas. A primeira parte, a besta que irá subir do abismo é Satanás, mencionado no capítulo 12 (versos 3 e 0) e capítulo 9, versos 1 e 11. A segunda parte se refere à besta que subiu do mar, referida em Apocalipse 13:1-10 e 24. Resumindo, e no sentido estrito, escatológico e literal, a primeira besta é Satanás e a segunda besta é Francisco, o oitavo rei da monarquia vaticana, identificado nos versos 9 a 11 do capítulo 17. Obrigado por sua atenção!

    ResponderExcluir
  5. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir