Menu

Adquira os livros

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A POPULAÇÃO SERÁ TOTALMENTE CONTROLADA

Câmara aprova criação de documento único de identidade

A  Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira um projeto de lei que cria o Documento de Identificação Nacional (DIN), que reúne todos os dados dos brasileiros em um só documento de tecnologia de chip. Agora, projeto será enviado ao Senado e, se aprovado, deverá passar pela sanção do presidente Michel Temer.


De acordo com a agência Câmara, o DIN dispensará a apresentação dos documentos que lhe deram origem ou nele mencionados e será emitido pela Justiça Eleitoral, ou por delegação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a outros órgãos, podendo substituir o título de eleitor. 
"E fez também que todos – pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos – recebessem certa marca na mão direita e na testa, Para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:16-17).

COMENTÁRIO: A tendência mundial de controle da população chega ao Brasil. Com o novo documento único de identidade com chip, todos os dados de cada pessoa do país estarão unificados e cada pessoa poderá ser monitorada, fato que revela a atualidade da informação profética, que antecipa este controle total no futuro, quando uma autoridade mundial, através dos países confederados unidos pelo Acordo de Paris, terá condições de impedir, por meio da tecnologia, que pessoas comprem ou vendam, se não estiverem alinhadas com a ideologia dominante. 

Está chegando o tempo de cada pessoa decidir-se de que lado estará na última batalha do bem contra o mal. Dentro de pouco mais de 2 meses o mundo será sacudido pela escolha de um governante mundial, que a profecia sagrada chama de BESTA, identificada nos capítulos 13 e 17 do livro do Apocalipse. 

Quem viver, verá!

2 comentários :

  1. E que ideologia dominante seria esta? Serão perseguidos pelo quê? O estudo das profecias é fundamental para entender esse cenário e não cair no engano do inimigo.

    ResponderExcluir